Bem Vindo, Hoje é Quarta-feira - 22 de Maio de 2019
Professores de Gaúcha do Norte recebem capacitação da Editora Positivo
Evento contemplou profissionais das redes municipal e estadual de ensino
Publicado por Cely Trevisan em 08/02/2019 13:50

Motivação, inteligência emocional, Base Nacional Comum Curricular, atenção do aluno com foco na dificuldade de aprendizagem foram as principais abordagens da capacitação da Editora Positivo destinada aos educadores de Gaúcha do Norte. O evento aconteceu durante quinta (07) e sexta-Feira (08) e contemplou profissionais das redes municipal e estadual de ensino.

A capacitação aconteceu nas dependências do plenário Senador Jonas Pinheiro da Câmara Municipal e foi ministrada pela professora Jussara Magrin de Curitiba-PR. A profissional da educação iniciou sua fala abordando seu currículo e mencionado a importância de conhecer novas realidades, “o conhecimento de novas realidades é sempre algo como um tesouro que a gente descobre, na educação, o grande sentido é fazermos a diferença, é contribuirmos, é levarmos algo novo”, afirmou.

O evento contou com a presença do prefeito Voney Rodrigues Goulart, do presidente da Câmara, o vereador Elço Domingos Alves, do assessor pedagógico da Seduc, Adir Rosa da Silva, da secretária de educação, Marisa Usinger e do vereador Mutua Mehinako.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro