Bem Vindo, Hoje é Quarta-feira - 17 de Julho de 2019
Prefeito de Gaúcha do Norte é recebido por Bolsonaro em audiência pública sobre a BR-242
Desburocratização para retomada das obras é um compromisso do governo
Publicado por Cely Trevisan em 01/03/2019 07:50

Foto Por: Imagens cedidas

Na última quinta-feira (28.02), aconteceu em Brasília uma audiência pública para tratar da BR-242. O prefeito de Gaúcha do Norte, Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano) esteve presente no evento e levou a demanda do município para esta importante obra. Demais prefeitos também participaram do evento e foram recebidos pelo presidente Jair Messias Bolsonaro e sua equipe.

Com a audiência, a retomada da obra de pavimentação da rodovia federal ganhou mais um capítulo e os gestores mais fôlego para buscar por esta obra importante para o desenvolvimento de Gaúcha do Norte e de toda região. Além da BR-242, a Ferrovia FICO também foi pauta na reunião.

No evento, o governo firmou o compromisso, em curto prazo, de desburocratizar e dar agilidade nos trâmites de retomada da obra. “Saímos com esperanças de que, em breve, aconteça a retomada da obra. Estamos aqui para cobrar, apresentar nossa demanda e a necessidade desta obra para o desenvolvimento de Gaúcha. Representamos uma fatia significativa da produção de grãos no estado e essa rodovia vai contribuir no escoamento dessa produção”, apontou o prefeito.

O Legislativo de Gaúcha do Norte também participou do evento, estando representado pelos vereadores, o presidente Elço Domingos Alves e o vice-presidente Agenor da Rocha Correa. Além deles, o cacique Elowaka e seu irmão da aldeia Ulupuwene.

Prefeito Voney (gravata preta).

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro