Bem Vindo, Hoje é Terça-feira - 19 de Março de 2019
Caminhada marca o Dia Internacional da Mulher em Gaúcha do Norte
Número de participantes no evento dobrou em relação ao ano de 2018
Publicado por Cely Trevisan em 08/03/2019 09:50

Na manhã desta sexta-feira (08.03), aconteceu o segundo evento da semana para comemorar o Dia Internacional da Mulher em Gaúcha do Norte, a segunda edição da caminhada. Dezenas de mulheres vestiram literalmente a camiseta e participaram do evento realizado pela prefeitura através da secretaria de Assistência Social e acompanhado pela Polícia Militar.

Com encontro na praça central, a caminhada seguiu pelas avenidas Brasil e Treze de Julho. O encerramento do evento contou com café da manhã e aconteceu no Centro dos Idosos onde as mulheres foram recebidas e parabenizadas pelo prefeito Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano).

Para a primeira-dama e secretária da pasta, Neusa Petrekic, o evento vem para homenagear e valorizar as mulheres de nossa cidade. “Fizemos essa caminhada e servimos o café da manhã antes do horário de expediente para que mais mulheres pudessem participar. As mulheres aderiram a nossa caminhada e o número de participantes dobrou em relação ao ano passado”, pontuou.

A prefeitura iniciou as comemorações ao Dia da Mulher na noite de ontem (quinta-feira, 07) com uma divertida conversa com a professora Tatiane Stange Ghizoni, onde foi trabalhado o tema ‘Mulher: Ser Único’.

OUTROS EVENTOS

Trazendo inovação na comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na tarde desta sexta-feira (08.03) acontece a Dança na Praça a partir das 17h15 com a professora Yonara Schmitt.

O encerramento das atividades acontece no sábado dia 09 com Workshop da Beleza a partir das 14 horas no Salão Paroquial da Igreja Católica. Haverá sorteio de maquiagem e teste capilar, brindes e coffee break. O evento conta com a parceria da FarmaSil.

Todas as mulheres de Gaúcha do Norte estão convidadas a participar.