Bem Vindo, Hoje é Quarta-feira - 22 de Maio de 2019
Prefeitura realiza Dança na Praça para comemorar o Dia da Mulher
Evento cheio de alto astral agradou as participantes
Publicado por Cely Trevisan em 11/03/2019 07:05

Em 2019, a prefeitura através da secretaria de Assistência Social inovou os eventos em comemoração ao Dia Internacional da Mulher com o incremento da Dança na Praça.

O evento aconteceu no final da tarde da última sexta-feira (08.03) e foi direcionado pela professora de dança, Yonara Schmitt.

Para a secretaria, o evento vem para agregar na comemoração ao Dia da Mulher trazendo uma programação diferenciada e cheia de alto astral.

Ao final as participantes saborearam uma deliciosa salada de frutas e receberam garrafinhas de água personalizadas.

Outras atividades

As comemorações ao Dia Internacional da Mulher iniciaram na noite de quinta-feira (07.03) com uma divertida palestra com o tema "Mulher: Ser Único". Na sexta (08.03) pela manhã aconteceu a segunda caminhada com café da manhã e no final da tarde dança na praça.

No próximo sábado, dia 16, a comunidade Madre Paulina (Fazenda Botuverá) recebe um evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento foi programado levando em consideração a dificuldade de locomoção perante os cerca de 120 km até a cidade.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro