Bem Vindo, Hoje é Quinta-feira - 22 de Agosto de 2019
Pavimentação das MT’s 129 e 427 é tema de audiência pública em Gaúcha do Norte
Campanha Pró-Pavimentação foi encabeçada pela Associação Comercial e Industrial de Gaúcha do Norte
Publicado por Cely Trevisan em 12/03/2019 14:20

Na noite de ontem (11.03), o plenário Senador Jonas Pinheiro da Câmara Municipal de Gaúcha do Norte foi palco para uma audiência pública que teve como pauta a pavimentação das MT’s 129 (sentido Paranatinga) e 427 (sentido Canarana).

O evento aconteceu através da campanha encabeçada pela Associação Comercial e Industrial de Gaúcha do Norte (ACIG) que tem como lema “Quem Produz Merece Respeito”.

A audiência foi dirigida pelo presidente da ACIG, o jornalista Agnaldo Miranda, e contou com a representação do comércio local, produtores, instituições religiosas, poderes Executivo e Legislativo e população em geral. Também estiveram presentes e contribuíram com o evento o vice-prefeito de Canarana, Vilsinho, o presidente da comissão Pró-Pavimentação da BR-242, Caçula, e o Dr. Paulo que fará a consultoria jurídica.

Uma comissão foi formada, a qual será recebida pelo Governo do Estado para discutir uma parceria público privada, o que deve acontecer já nas próximas semanas.

O prefeito Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano) esteve no evento, faz parte da comissão e comentou sobre a importância da audiência e da obra. “Iniciamos um processo de busca por obras de pavimentação das nossas rodovias, formamos uma comissão com envolvimento da sociedade e vamos levar até o governador. Esse é um momento muito importante para Gaúcha do Norte, é um evento muito válido e é hora de unirmos força para lutar pela pavimentação das nossas rodovias”, afirmou.

Durante sua fala, o prefeito mencionou sobre audiência pública realizada em Brasília com o presidente Jair Messias Bolsonaro. “É com imenso orgulho e prazer de estive na reunião em Brasília para tratar da obra da BR-242. Tive a oportunidade de expor as condições de nossas estradas e tentei sensibilizar o governo sobre nossa realidade. Compromissos foram feitos pelo presidente e sua equipe e estamos muito confiantes que de em breve essa obra da BR-242 será retomada e concluída”, finalizou o gestor.

Fonte: Redação

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro