Bem Vindo, Hoje é Quarta-feira - 26 de Junho de 2019
Prefeitura de Gaúcha do Norte recupera estradas de saídas da cidade
Saídas para os municípios de Sorriso e Paranatinga recebem reparos
Publicado por Cely Trevisan em 14/03/2019 07:30

Duas vias de saída de Gaúcha do Norte/MT recebem recuperação. As ações realizadas nesta semana são executadas pela Prefeitura através da secretaria de Infraestrutura e Obras.

A saída para Sorriso/MT que faz ligação com a BR-242 recebeu ações de patrolamento em cerca de oito KM, extensão da saída da cidade até o ‘lixão’.

Posteriormente, os maquinários foram destinados para a saída da cidade pela MT-129 (sentido Paranatinga/MT). A estrada tem grande movimentação e dá acesso à armazéns, por ali passam, diariamente,  dezenas de caminhões transportando a produção. A grande movimentação de cargas pesadas aliada ao período chuvoso originou valetas que dificultavam a passagem.

“Estamos patrolando esses acessos para solucionar os problemas presentes, proporcionando assim mais segurança a todos que utilizam essas vias”, apontou o secretário da pasta, Nilmar Michel do Nascimento.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro