Bem Vindo, Hoje é Quinta-feira - 22 de Agosto de 2019
Prefeitura realiza almoço mensal gratuito para idosos acima de 55 anos de idade
Entre as atividades desenvolvidas para o público, também estão hidroginástica e coral
Publicado por Cely Trevisan em 08/04/2019 09:40

Foto Por: Imagens cedidas

No último domingo (07.04), a Prefeitura através da secretaria de Assistência Social de Gaúcha do Norte promoveu o segundo almoço do ano dos idosos. A ação gratuita tem por objetivo atender todas as classes sociais e proporcionar a interação de vovôs e vovós acima de 55 anos de idade.

As tradicionais atividades como jogo de bocha, baralho, rodas de conversa, fizeram parte do evento. A animação ficou por conta de Izamar e Zézinho, como ação voluntária.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Neusa Petrekic, esteve no evento e participou da entrega dos brindes do bolãozinho. Este que foi assumido pela Prefeitura em 2019.

OUTRAS ATIVIDADES

Além dos almoços mensais, a Prefeitura realiza atividades de hidroginástica e coral com este público.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro