Bem Vindo, Hoje é Quarta-feira - 26 de Junho de 2019
Prefeitura é parceira de treinamento de Atendimento ao Cliente
Evento é promovido pelo Sindicato Rural e SENAR
Publicado por Cely Trevisan em 09/04/2019 08:10

Na noite desta segunda-feira (08.04), o Sindicato Rural de Gaúcha do Norte iniciou o treinamento de Atendimento ao Cliente. O evento do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/AR-MT) conta com a parceria da Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social e da Assessoria Pedagógica do Estado através da escola Gervásio dos Santos Costa.

Com duração de uma semana, a capacitação acontece no período noturno e é ministrada pela instrutora Luara Souza, ela que é graduada em Gestão de Recursos Humanos pela UNIVAG e pós-graduada em Pedagogia Empresarial e Educação Corporativa pela FESL.

O treinamento tem como objetivo principal aplicar técnicas de atendimento, buscando a satisfação do cliente interno e externo.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro