Bem Vindo, Hoje é Quarta-feira - 26 de Junho de 2019
Prefeitura promove ampliação da creche Cantinho do Amor
Duas salas de aula com trocador e banheiro adaptado vem para atender demanda do berçário
Publicado por Cely Trevisan em 11/04/2019 09:20 Obras em andamento

Duas salas de aula com trocador e banheiro adaptado começaram a ser construídas na creche municipal Cantinho do Amor, em Gaúcha do Norte. A ampliação de pouco mais de 140 metros quadrados vem em atendimento a demanda municipal.

Para a obra, a prefeitura municipal deve investir cerca de R$ 60 mil reais em materiais para a construção. Já que a mão de obra utilizada é da secretaria de Infraestrutura e Obras.

Segundo a diretora da unidade, Rizélia Rodrigues Correa, nas duas novas salas irão funcionar o berçário 1 e 2, para bebês de quatro a dezesseis meses. “Em 2018 registramos crianças que ficaram na lista de espera do início ao final do ano, não conseguindo vaga durante o ano todo. Para 2019 adotamos o critério de meio período, assim conseguimos atender nossa demanda. E essas duas salas vem justamente para que possamos atender essas crianças em período integral”, afirmou.

Para o prefeito Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano) a administração tem trabalhado para o atendimento integral. “Queremos acolher todas essas crianças em período integral, aqui oferecemos um bom atendimento, alimentação adequada e é isso que nossa população merece. Atendendo toda nossa demanda, damos oportunidade para que todas as mães possam trabalhar tranquilamente e cumprir com as obrigações do dia a dia, pois sabem que seus filhos estão sendo bem cuidados”, pontuou.

“Nosso olhar para a creche é prioridade, essas crianças são o nosso futuro”, finalizou o gestor.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro