Bem Vindo, Hoje é Quinta-feira - 22 de Agosto de 2019
Prefeitura substitui ponte de madeira por aduelas de concreto e aterro
Obra se justifica pela sua durabilidade
Publicado por Cely Trevisan em 11/04/2019 09:20 Obras finalizadas

A Prefeitura de Gaúcha do Norte através da secretaria municipal de Obras, substituiu uma ponte de madeira por aduelas de concreto e aterro. A estrutura de cinco metros de extensão sobre o córrego Pau D' Alho localizada bem na saída da cidade pela Rua São Paulo, sentido linha Rosalém, estava deteriorada.

Confecção do lastro de concreto, colocação das aduelas, confecção dos bueiros e do aterro, cascalhamento e nivelamento de cerca de 300 metros do acesso foram algumas das etapas cumpridas.

Segundo Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano), a substituição da ponte de madeira por aterro com aduelas se justifica pela durabilidade. "Precisamos dar a devida segurança a todos que passam por este acesso, principalmente ao transporte escolar", frisou o gestor.

A obra custou aos crofres públicos aproximadamente R$ 40 mil reais.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro