Bem Vindo, Hoje é Sábado - 21 de Setembro de 2019
Prefeito Voney recebe representantes da sociedade para tratar da pavimentação da MT-129
Momento debateu sobre a organização da Associação, por meio da qual será executado o projeto
Publicado por Cely Trevisan em 16/04/2019 09:09

Na manhã desta terça-feira (16.04), o prefeito Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano) recebeu em seu gabinete, representantes da ACIG (Associação Comercial e Industrial de Gaúcha do Norte), Câmara de Vereadores, Aprosoja local (Associação dos Produtores de Soja e Milho) e produtores para debater sobre a pavimentação da MT-129.

Com foco na necessidade de organizar a Associação, por meio da qual será executado o projeto de pavimentação, neste caso a AMEX, nomes foram apresentados para assumir a presidência. Uma segunda reunião deverá acontecer no final desta terça-feira com a presença dos indicados.

A organização da Associação surge após uma reunião realizada na semana passada em Cuiabá com o vice-governador Otaviano Pivetta e que contou com a presença do prefeito, vereadores e representantes da sociedade que formam a Comissão Pró-Pavimentação das MT's 129 e 427 em busca de uma parceria público-privada, encontro este que se deu após a audiência pública realizada em Gaúcha do Norte no dia 11 de março.

Com a sinalização positiva do Governo do Estado em pavimentar a MT-129 através de parceria, as negociações seguem a todo vapor para que esta obra possa, muito em breve, sair do papel. Obra que vai trazer valorização de terras, melhorar a qualidade de vida, contribuir na geração de emprego e renda, baratear o frete, entre tantos outros benefícios.

O prefeito avaliou positiva a reunião e vai convidar pessoalmente os nomes apresentados no primeiro momento para assumir a presidência da Associação. “Precisamos nos unir e buscar por esta obra que vai trazer desenvolvimento para Gaúcha do Norte. O momento para sair a 129 é este”, ponderou Voney.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro