Bem Vindo, Hoje é Quarta-feira - 22 de Maio de 2019
Alunos do POPSEC homenageiam suas mamães
Evento contou com apresentações de dança, coral e karatê
Publicado por Cely Trevisan em 09/05/2019 16:26

Ela não usa coroa, mas é minha rainha! Assim, as mamães dos alunos do Programa de Oficinas Pedagógicas Sócio Educativas (POPSEC) foram recebidas na noite da última quarta-feira (08.05) no Centro dos Idosos para o evento de comemoração ao Dia das Mães, vivenciado no próximo domingo, dia 12 de maio.

O evento promovido por meio da Secretaria de Assistência Social contou com apresentações de dança, coral e karatê. A cada movimento, som e coreografia, as mamães vibravam e se enchiam de orgulho e emoção.

Além de homenagear as mães trazendo um pouco de alegria para essas mulheres, o evento visa envolver a família mostrando o trabalho que o Programa vem desenvolvendo com as crianças e adolescentes e incentivar a vinda de mais crianças para o programa. “A participação da família em nossos eventos é muito importante, pois, vem para incentivar e motivar os filhos a participar e se dedicar às aulas, e eles se sentem satisfeitos de serem prestigiados e de mostrar o que aprenderam”, apontou a coordenadora do POPSEC, Valéria Olivia S. Spesia.

Sobre o evento, a coordenadora comentou que atingiu as expectativas de organização, apresentação e público. “As famílias participaram em peso do nosso evento e nós ficamos muito felizes com isso. Agradecemos a todos pela participação e contribuição”, finalizou Valéria.

Diversos brindes foram sorteados no evento que encerrou com jantar.

Clique aqui e confira todas as fotos do evento.

a coordenadora do POPSEC, Valéria Olivia S. Spesia,

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro