Bem Vindo, Hoje é Quarta-feira - 17 de Julho de 2019
Mutirão Fiscal vai até sexta-feira em Gaúcha do Norte
Publicado por Cely Trevisan em 03/06/2019 02:00

Acontece durante esta semana o Mutirão de Reconciliação Fiscal no município de Gaúcha do Norte, uma oportunidade para o contribuinte renegociar suas dívidas com o município com abatimento de juros e multas.

Todos os contribuintes que tem dívida com o município devem participar e conferir as negociações possíveis para regularizar seus débitos. Para os débitos que permanecerem em aberto serão adotadas medidas administrativas e judiciais, e os contribuintes poderão ter protestos e bens empenhorados.

OPÇÕES DE RENEGOCIAÇÃO

Conforme a Lei Municipal N°895/2019, os contribuintes que queiram renegociar suas dívidas poderão optar pelas seguintes modalidades:

* Para os contribuintes que optarem pelo pagamento a vista, até o dia 30 de Dezembro de 2019, a redução dos juros e multa será de 100% (cem) por cento.

* Até 2 (duas) parcelas iguais, mensais e consecutivas com redução de juros e multa de 90% (noventa por cento);

* Até 3 (três) parcelas iguais, mensais e consecutivas com redução de juros e multa de 80% (oitenta por cento);

* Até 6 (seis) parcelas iguais, mensais e consecutivas com redução de juros e multa de 70% (setenta por cento);

* Até 8 (oito) parcelas iguais, mensais e consecutivas, com redução de juros e multa de 60% (sessenta por cento);

* Até 10 (dez) parcelas iguais, mensais e consecutivas, com redução de juros e multa de 50% (cinquenta por cento);

* Até 12 (doze) parcelas iguais, mensais e consecutivas com redução de juros e multa de 30% (dez por cento);

* Até 15 (quinze) parcelas iguais, mensais e consecutivas com redução de juros e multa de 10% (dez por cento);

* Até 18 (dezoito) vezes consecutivas e mensais sem qualquer desconto de juros ou multa.

ATENDIMENTO

Os atendimentos iniciaram nesta segunda e vão até sexta-feira, dia 07 de junho, das 7h às 11 horas e das 13h às 17 horas, nas dependências da prefeitura municipal situada à Rua Pará esquina com Rua Brasília, Centro.

Confira a entrevista abaixo.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro