Bem Vindo, Hoje é Quarta-feira - 20 de Novembro de 2019
Prefeito recebe visita de representantes da delegação luterana Syke-Hoya da Alemanha
Alemães visitaram aldeia indígena
Publicado por Cely Trevisan em 02/07/2019 14:00
"Nelson Wohlemberg, prefeito Voney, Hans-Ulrich e Helena Lenke, secretária Neusa e pastora Cledimar"

Na última segunda-feira (01.07), o prefeito de Gaúcha do Norte Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano) juntamente com a primeira dama e secretária de Assistência Social, Neusa Petrekic, receberam a visita de representantes da delegação luterana Syke-Hoya do norte da Alemanha.

Em Gaúcha do Norte diversos pontos foram visitados pelo grupo incluindo uma aldeia indígena.

A delegação permanece três semanas no Brasil. Além de Gaúcha do Norte, municípios mato-grossenses como Chapadão do Sul, Primavera do Leste, Sinop, Nova Mutum e Canarana também foram contemplados pela visita dos alemães.

A visita acontece através de uma parceria entre Syke-Hoya na Alemanha e o sínodo Mato Grosso, da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil. Essa parceria existe há mais de 25 anos e tem como objetivo a troca de experiências na comunidade de fé e também no âmbito do contexto social, econômico e sustentabilidade.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro