Bem Vindo, Hoje é Quarta-feira - 18 de Setembro de 2019
Sede própria da Prefeitura está com 70% da obra construída
Obra deve estar finalizada em até 60 dias
Publicado por Cely Trevisan em 05/07/2019 08:30

O segundo semestre de 2019 será marcado com a inauguração de uma majestosa obra construída ao lado da Câmara de Vereadores, a sede própria da Prefeitura Municipal. Uma obra almejada e batalhada pela atual administração, gestão do prefeito Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano). Construída com recurso próprio e que economizará aos cofres públicos mais de R$ 25 mil reais mensais atualmente gastos com aluguel.

O empreendimento será um dos cartões postais de Gaúcha do Norte, tem 1.616,77m², está dividido em dois andares e investimento previsto de R$ 3.499.848,93 (três milhões quatrocentos e noventa e nove mil oitocentos e quarenta e oito reais e noventa e três centavos).

Cerca de 70% da obra já está construída, a estimativa do Departamento de Engenharia da Prefeitura e da construtora responsável pela obra (Tonello Construtora e Incorporadora LTDA), é de que a obra esteja finalizada em até 60 dias.

Os trabalhos na obra seguem com a colocação do forro, porcelanato, pintura interna e externa, colocação dos perfis da fachada principal e concretagem do último estacionamento (ao todo são três estacionamentos).

'Quando o Governo é Sério e Justo, as obras acontecem'!

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro