Bem Vindo, Hoje é Quarta-feira - 20 de Novembro de 2019
Prefeito Voney participa do 2° Passeio Ciclístico de Gaúcha do Norte
Caminhada e sorteio de oito bicicletas fizeram parte do evento
Publicado por Cely Trevisan em 08/07/2019 08:20

No último domingo (07.07), o prefeito Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano), participou do 2° Passeio Ciclístico que aconteceu no município de Gaúcha do Norte. O evento arrecadou alimentos não perecíveis que serão doados em cestas básicas para famílias carentes e para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

Segundo o gestor, sua participação no evento vem para incentivar a sociedade em causas sociais como esta, assim como a prática de atividades físicas. “O evento foi um sucesso, parabenizo todos que estiveram envolvidos e colaboraram para que este segundo passeio ciclístico acontecesse”, disse o prefeito.

O Passeio saiu da praça central, percorreu a Avenida Brasil até a futura sede da Prefeitura, desceu pela Rua Brasília até a Avenida Treze de Julho, seguiu até a Rua Bahia e percorreu o Bairro Vila Nova. O evento foi encerrado no Complexo Turístico e de Lazer da Rodinha com uma caminhada. Ao final, oito bicicletas foram sorteadas aos inscritos.

O evento foi promovido pela TV Gaúcha Canal 13, Associação Comercial e Industrial de Gaúcha do Norte (ACIG), Igreja Assembleia de Deus Madureira e contou com o apoio da Polícia Militar, APAE, Secretaria Municipal de Saúde e Primacredi.

Confira os ganhadores das bicicletas:

1- Davi do 2° ano C da escola Bem Me Quer;

2- Gabriel do Nascimento;