Bem Vindo, Hoje é Quarta-feira - 18 de Setembro de 2019
Moradora de Gaúcha do Norte publica depoimento sobre trabalhos de recuperação de estrada na BR-242
Rodovia tem recebido ações de recuperação e levantamento
Publicado por Cely Trevisan em 10/07/2019 08:35

Foto Por: Imagens cedidas

“Estou aqui pra ajudar e cobrar, mas saber reconhecer é fundamental”. O post de hoje é sobre um depoimento de Denise Volz dos Santos, moradora da Fazenda Porteira Velha (localizada nas proximidades da Fazenda Botuverá), referente a um trabalho intenso de levantamento e recuperação da BR-242 que vem sendo realizado pela Prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura e Obras.

Denise publicou o depoimento abaixo em grupo de WhatsApp. Em conversa com a mesma, a moradora apontou que ‘Quer um lugar melhor para todos nós’. Confira na íntegra:

“Quero deixar aqui o agradecimento a prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte pelo trabalho que está sendo realizado na 242, percorri esse trecho no sábado e vi o que está sendo realizado, no sábado mesmo estavam trabalhando, quero agradecer por ter atendido nossas solicitações. Sou uma pessoa de cobrar quando algo tem ser realizado que favoreça a todos mas sou de reconhecer quando o trabalho foi feito. Mesmo que não tenham recebido ajuda de muitos fazendeiros que precisam e necessitam da estrada, tenham certeza que o trabalho que fizeram será reconhecido. E que mesmo sabendo que é difícil unir o povo em torno de uma causa em torno de um ideal ainda tem aqueles que acreditam que uma gota num oceano por mais que seja pouco ainda pode ajudar. Os "poucos" que lutam são "poucos"  mas mesmo assim esses podem fazer muito”, escreveu.

Clique aqui e veja mais sobre os trabalhos na rodovia.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro