Bem Vindo, Hoje é Quarta-feira - 17 de Julho de 2019
Prefeitura recupera BR-242 em Gaúcha do Norte
Trabalhos perduram por semanas na localidade e vão desde o Pé de Galinha até chegar à cidade
Publicado por Cely Trevisan em 10/07/2019 09:43

Foto Por: Imagens cedidas

A Secretaria de Infraestrutura e Obras de Gaúcha do Norte tem desenvolvido um trabalho intenso de recuperação da BR-242 (estrada sentido Fazenda Botuverá e município de Sorriso). Ações de recuperação, levantamento e cascalhamento perduram por semanas na localidade e vão desde a localidade conhecida como Pé de Galinha, Fazenda Tamburi até chegar à cidade.

Recentemente, cerca de três quilômetros foram levantados e cascalhados no trecho entre Rio Kurisevo até a Fazenda Toca da Onça. Outro trecho levantado e segue com cascalhamento é da Fazenda Tamburi até o Cravo L. Na recuperação, cerca de 25 Km recebem os trabalhos da secretaria.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro