Bem Vindo, Hoje é Sábado - 21 de Setembro de 2019
Assistência Social e Educação proporcionam tarde de lazer para alunos do POPCEC, banda municipal e grupo de adolescentes
Atividade foi desenvolvida no Clube Ues
Publicado por Cely Trevisan em 12/07/2019 15:00

Nesta sexta-feira (12.07), as secretarias municipais de Assistência Social e Educação desenvolveram uma atividade diferente com os alunos do POPSEC (Oficinas Pedagógicas Sócio Educativas), da banda municipal Tom Jobim e com o grupo de adolescentes atendidas pelo CRAS. Mais de 70 crianças e adolescentes aproveitaram uma tarde de lazer, entretenimento e interação no Clube Ues de Gaúcha do Norte.

Os alunos aproveitaram as diversas atividades que o espaço amplo e agradável tem para oferecer. Piscinas com Toboáguas; Campo de areia para vôley, futevôlei e futebol, Mesas de Ping Pong e outros.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro