Bem Vindo, Hoje é Quarta-feira - 18 de Setembro de 2019
Programa Nota MT visa aumentar a arrecadação de ICMS dos municípios; cadastre-se e concorra a prêmios
Mais de cinco mil consumidores serão contemplados nos sorteios que acontecerão até o final do ano
Publicado por Cely Trevisan em 15/07/2019 08:15

Durante o mês de junho deste ano, o governo do estado de Mato Grosso lançou o programa Nota MT, que pretende aumentar em aproximadamente 10% a arrecadação com o Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) no estado em benefício aos municípios.

A Nota MT é um programa de incentivo que estimula o cidadão a solicitar a nota fiscal no CPF quando fizer qualquer compra em qualquer valor. Para participar é necessário se cadastrar no site da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) ou baixar o aplicativo no celular. Cada nota emitida no CPF vai gerar dois bilhetes, um para sorteio mensal e outro para um sorteio especial, cujas premiações vão distribuir prêmios de R$ 500 a R$ 10 mil. O sorteio será realizado com base na extração da loteria federal.

Além de concorrer a prêmios, o programa prevê a reversão de recursos para entidades sociais filantrópicas, que receberão 20% do valor recebido pelo contemplado.

Consumidor exija o CPF na Nota Fiscal, cadastre-se no site e concorra a vários prêmios em dinheiro, é simples e rápido. O primeiro sorteio acontece no dia 08 de agosto com notas ficais emitidas entre o período de 17 de junho a 31 de julho. No próximo dia oito, serão sorteados 1000 (mil) prêmios de R$ 500 (quinhentos reais) e cinco prêmios de R$ 10.000 (dez mil reais).

Para se cadastrar, clique aqui.

Confira o vídeo a seguir.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro