Bem Vindo, Hoje é Quinta-feira - 22 de Agosto de 2019
10ª Feira Cultural acontece de 16 a 18 de agosto com entretenimento para a família toda
Um evento de portas abertas, como nos anos anteriores
Publicado por Cely Trevisan em 15/07/2019 12:55

A Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte divulgou a grade completa de shows da 10ª edição da Feira Cultural – Cultura em Movimento. A maior e melhor festa do ano acontece de 16 a 18 de agosto com diversas atrações musicais, apresentações culturais locais de dança e música, parque de brinquedos e barracas com uma infinidade de cardápio para todos os paladares. Um evento de portas abertas, como nos anos anteriores.

A novidade para a Feira Cultural de 2019 é que a festa acontecerá durante três dias, e não apenas dois. Além disso, um grandioso show evangélico marcará a primeira noite da festa.

Na sexta-feira (16), subirá ao placo o cantor, músico e compositor Regis Danese com lindas canções do mundo gospel. Em seguida, Ney e Cristiano prometem animar o público.

O sábado (17), contará com apresentações locais de música, em seguida show nacional com o Trio Parada Dura com o melhor do sertanejo raiz. A programação ainda conta com show de Flávio Brasil.

O domingo (18) e último dia de festa, contará com apresentações locais de dança e show com a cantora Marcela Mares.

A Feira Cultural iniciará as 19h30, é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Departamento de Cultura.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro