Bem Vindo, Hoje é Quarta-feira - 18 de Setembro de 2019
Prefeitura recupera parquinho e academia ao ar livre da praça central
População já tem desfrutado dos espaços totalmente repaginados
Publicado por Cely Trevisan em 22/07/2019 16:15

Investindo no lazer e na qualidade de vida da população, a administração de Gaúcha do Norte finalizou a recuperação do parquinho e da academia ao ar livre da praça central Eduardo Ritzmann.

Reforma de aparelhos, brinquedos e estrutura, pintura geral e troca da areia do parquinho foram as ações desenvolvidas nos últimos dias pela Prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura e Obras.

Os trabalhos foram finalizados e a população já tem desfrutado dos espaços totalmente repaginados.

Para o prefeito Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano), as ações vêm de encontro com o anseio da administração em proporcionar ambientes saudáveis e seguros para os munícipes.

Outras obras destinadas ao lazer

No primeiro semestre de 2018, a administração comemorou a finalização da obra do Complexo Turístico e de Lazer do Parque Recreativo (Rodinha) de Gaúcha do Norte.

Plantio de grama, confecção de uma praia artificial, de campo de futebol society, campo de areia, colocação de pó de brita nas passarelas, finalização dos banheiros e guarita, iluminação do espaço, pintura das mesinhas, bancos e meio fio, limpeza, encanamento de água e organização geral foram alguns dos trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura.

A obra do Complexo Turístico é de 2007, estava inacabada, foi retomada e finalizada pela administração do prefeito Voney Goiano.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro