Bem Vindo, Hoje é Quinta-feira - 22 de Agosto de 2019
Administração inicia obra de iluminação do Campo Municipal
Para a obra, serão investidos mais de 119 mil reais
Publicado por Cely Trevisan em 30/07/2019 14:30

O Mini Estádio Seringão também conhecido como Campo Municipal, recebe nesta terça-feira (30.07), os trabalhos iniciais da memorável obra de iluminação. Para isso, a Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte esta investindo R$ 119.082,00 (cento e dezenove mil oitenta e dois reais) de recurso próprio e vai beneficiar o esporte, lazer e qualidade de vida dos munícipes.

O prefeito Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano) comemorou o início de mais uma obra significativa para o município. “Estamos trabalhando e destinando nossos recursos em obras e ações que vão fazer a diferença para nossa cidade. Essa é a segunda obra de iluminação, a qual vemos com bons olhos, pois além de beneficiar os esportistas, também vamos melhorar a estrutura da Feira Cultural, com um ambiente iluminado e muito mais segura”, apontou o gestor.

A obra é de responsabilidade da Eletroluz empresa de Gaúcha do Norte e contempla a instalação de seis postes e vinte e quatro luminárias. Material adequado para o espaço. A obra estará finalizada para a Feira Cultural que acontece de 16 a 18 de agosto.

A iluminação do Mini Estádio vai proporcionar a realização de competições no período noturno e com menor duração das já realizadas até o momento, no município. Além disso, o Mini Estágio recebe a Feira Cultural, uma tradicional festa que em 2019 chega em sua décima edição e com espaço totalmente iluminado agrega segurança a todo público presente.

Outras obras no Mini Estádio

No primeiro semestre de 2018, a administração promoveu a troca do gramado do Campo. Já no segundo semestre do ano, banheiros, vestiários, arquibancadas, espaço de concentração das equipes e da equipe de arbitragem ganharam novas cores e o espaço uma limpeza e reorganização geral.

Outras obras de iluminação

Em junho, a Prefeitura investiu R$ 279.774,88 (duzentos e setenta e nove mil setecentos e setenta e quatro reais e oitenta e oito centavos) de recurso próprio para a iluminação da Avenida Treze de Julho. Uma importante obra que trouxe mais segurança para a população.

Na extensão da Avenida foram instalados 24 postes e 50 lâmpadas, com fiação subterrânea e iluminação de LED que agrega economia no consumo e manutenção e possui grande tempo de vida útil.

No cronograma de obras da gestão, está a iluminação de LED da Avenida Brasil e da Praça Central, o que deve acontecer ainda em 2019.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro