Bem Vindo, Hoje é Sábado - 21 de Setembro de 2019
CRAS distribui cobertores durante encontro do Programa Bolsa Família
Divergência em dados nos documentos pessoais foram abordados no encontro
Publicado por Cely Trevisan em 31/07/2019 09:25

O encontro mensal do Programa Bolsa Família aconteceu na tarde de terça-feira (30.07), no Centro dos Idosos de Gaúcha do Norte. O encontro abordou sobre a divergência em dados nos documentos pessoais e a consequente dificuldade para acessar os benefícios do Governo. Ao final, cobertores da Campanha Aconchego foram entregues as famílias do Programa.

“Todo cidadão que possuir dados diferentes em seus documentos, como data de nascimento, nome do pai e da mãe, ente outros, terá dificuldade para acessar benefícios do Governo como aposentadoria, salário maternidade e outros. Por isso, é importante procurar o CRAS e receber o encaminhamento correto para resolver essas questões”, disse o assistente social, Luiz Carlos S. Lopes.

O CRAS de Gaúcha do Norte esta localizado na esquina das ruas Capanema e Brasília, aos fundos do Campo Municipal (Mini Estádio Seringão).

Fonte: Assessoria de Imprensa - Governo Sério e justo

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro