Bem Vindo, Hoje é Quinta-feira - 22 de Agosto de 2019
Ponte sobre o Rio Kurisevo é interditada para recuperação
Estrutura de madeira ficou danificada com cheias do rio
Publicado por Cely Trevisan em 31/07/2019 14:03

A Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte através da Secretaria de Infraestrutura e Obras iniciou nesta quarta-feira (31.07), a recuperação da ponte ‘nova’ sobre o Rio Kurisevo. A estrutura de madeira tem 60 metros de extensão e foi construída em 2015.

O último período chuvoso elevou significativamente o nível da água do rio, alcançando os trilhos da ponte e prejudicando sua estrutura. A obra de recuperação deve durar cerca de 45 dias, até lá o acesso segue interditado. A alternativa é trafegar pela estrada principal, por onde todos transitavam antes da construção do novo acesso.

Saindo de Gaúcha do Norte com sentido ao município de Sorriso, a ponte ‘nova’ dá acesso a várias propriedades rurais, entre elas as Fazendas Nossa Senhora Aparecida e Lagoa Grande. Na época da construção, o objetivo foi diminuir a distância de diversas propriedades até o município.

Para o prefeito Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano), a obra de recuperação da ponte vem para restabelecer o tráfego com a devida segurança, atendendo o transporte escolar e inúmeros produtores da região.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Governo Sério e justo

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro