Bem Vindo, Hoje é Quinta-feira - 22 de Agosto de 2019
Prefeito Voney visita obra de recuperação da ponte sobre o Rio Kurisevo
Acesso segue interditado até a finalização da obra
Publicado por Cely Trevisan em 02/08/2019 13:40

Na manhã desta sexta-feira (02.08), o prefeito de Gaúcha do Norte, Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano), visitou a obra de recuperação da ponte de madeira sobre o Rio Kurisevo. A obra foi iniciada na última quarta-feira e segue com acesso interditado. A estrutura de madeira tem 60 metros de extensão e foi construída em 2015.

O último período chuvoso elevou significativamente o nível da água do rio, alcançou os trilhos da ponte e aliado ao fator do transporte de cargas pesadas, prejudicou a estrutura deixando-a visivelmente torta.

A obra de recuperação deve durar cerca de 45 dias, até lá o acesso segue interditado. A alternativa é trafegar pela estrada principal, por onde todos transitavam antes da construção do novo acesso.

Saindo de Gaúcha do Norte com sentido ao município de Sorriso, a ponte ‘nova’ dá acesso a várias propriedades rurais, entre elas as Fazendas 4A, Nossa Senhora Aparecida e Lagoa Grande. Na época da construção, o objetivo foi diminuir a distância de diversas propriedades até o município.

Para o prefeito Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano), a obra de recuperação da ponte vem para restabelecer o tráfego com a devida segurança, atendendo o transporte escolar e inúmeros produtores da região.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Governo Sério e justo

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro