Bem Vindo, Hoje é Quarta-feira - 18 de Setembro de 2019
Primacredi celebra Dia de Cooperar com vovôs e vovós de Gaúcha do Norte
Lazer e entretenimento estiveram garantidos para os Idosos do município
Publicado por Cely Trevisan em 05/08/2019 14:30

A Primacredi – Cooperativa de Crédito de Primavera do Leste – celebrou o Dia de Cooperar (Dia C) durante almoço dos idosos de Gaúcha do Norte. O evento foi realizado no último domingo (04.08), na sede do Centro dos Idosos. Almoço, sorteio de brindes, bolãozinho, jogo de cartas e de bocha, apresentação de peça teatral, bailinho e lanche da tarde fizeram parte do evento.

O Dia de Cooperar é uma iniciativa das cooperativas brasileiras, e consiste na promoção e estímulo à realização de ações voluntárias e tem como objetivo aproximar as cooperativas da comunidade e incentivar o trabalho voluntário.

“Realizar esse Dia C é uma satisfação para nós que trabalhamos no cooperativismo. Aproveitamos o encontro mensal dos idosos para interagir, confraternizar e proporcionar um dia de lazer e entretenimento para eles. Este é o terceiro ano que desenvolvemos esta ação aqui na cidade e segundo ano voltada para este público”, apontou o gerente da unidade, José de Moraes Neto.

O evento contou com a presença da primeira dama e secretária de Assistência Social, Neusa Petrekic.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro