Bem Vindo, Hoje é Quarta-feira - 18 de Setembro de 2019
Roda de conversa e pit stop marcam o Agosto Dourado em Gaúcha do Norte
Mês é voltado à conscientização do aleitamento materno
Publicado por Cely Trevisan em 05/08/2019 15:29

Na última sexta-feira (02.08), a Secretaria Municipal de Saúde de Gaúcha do Norte promoveu uma roda de conversa e um pit stop em prol do Agosto Dourado – mês do aleitamento materno.

A roda de conversa serviu para que as participantes pudessem trocar experiências sobre amamentação e volta ao trabalho, o momento foi coordenado pela nutricionista Simone Kunz Justen e aconteceu na Academia de Saúde Loida Feroldi.

No final da tarde, servidoras da saúde se reuniram na Avenida Brasil em frente a praça municipal para o pit stop. Panfletos da campanha foram entregues e apoio a campanha foi registrado nos veículos que passaram pelo local.

Neste ano, além das mamães, os papais, avós, madrinhas também são alvo principal da campanha.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro