Bem Vindo, Hoje é Sábado - 21 de Setembro de 2019
Alunos do POPSEC prestam homenagem aos Pais
Evento agradável e cheio de emoções aconteceu no Centro dos Idosos
Publicado por Cely Trevisan em 08/08/2019 10:17

Pai é o primeiro amor de uma filha e o primeiro herói de um filho!

No próximo domingo (11.08), comemora-se o Dia dos Pais e as homenagens já começaram em Gaúcha do Norte. Na noite de quarta-feira (07.08), alunos do POPSEC (Programa de Oficinas Pedagógicas Sócio Educativas) homenagearam seus papais em evento realizado no Centro dos Idosos.

O evento foi promovido pela Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social e contou com a presença do prefeito Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano) e da primeira dama e secretária de Assistência Social, Neusa Petrekic.

Entrega de lembranças, apresentações de música (violão, flauta e coral), dança (balé e dança criativa) e Karatê, sorteio de brindes e delicioso jantar tornaram a noite agradável e cheia de emoções.

“Agradecemos todos vocês que vieram prestigiar nosso evento e acompanhar o trabalho que o POPSEC vem desenvolvendo com os filhos de vocês”, disse a secretária.

Ao final das apresentações, o prefeito Voney parabenizou todos os pais presentes. “Agradeço aos professores e a equipe do POPSEC pelo trabalho que vem desenvolvendo com as crianças de nossa cidade”, apontou.

Clique aqui e veja todas as fotos do evento.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro