Bem Vindo, Hoje é Sábado - 21 de Setembro de 2019
Servidores municipais efetivos participam de eventos sobre a previdência social
Eventos contaram com a presença da Agenda Assessoria
Publicado por Cely Trevisan em 28/08/2019 14:30

Na terça-feira (27.08), a Prefeitura de Gaúcha do Norte promoveu dois eventos para tratar do Regime de Previdência dos Servidores Públicos, denominado Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), a PREVNORTE. Os eventos aconteceram no plenário Senador Jonas Pinheiro da Câmara Municipal e contaram com a presença da Agenda Assessoria.

Inicialmente foi realizada uma reunião com conselheiros e o Comitê de Investimento, posteriormente uma assembleia com a apresentação de resultados e informações sobre a PEC 6/2019 e como vai ficar a questão dos servidores quanto a mudança na previdência, além da apresentação dos dados técnicos referente a Previdência Social no município. Números de aposentados, pensionistas e salário maternidade fizeram parte da explanação.

Também foi realizada a votação dos novos membros do Conselho Municipal de Previdência Social.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro