Bem Vindo, Hoje é Quarta-feira - 18 de Setembro de 2019
Junta Militar e PM promovem desfile cívico de 7 de Setembro
Evento acontece no sábado a partir das 7h com concentração em frente o Auto Posto BR 242
Publicado por Cely Trevisan em 03/09/2019 08:26

A prefeitura de Gaúcha do Norte através da Junta de Serviço Militar e em parceria com a Polícia Militar realiza o desfile cívico de 7 de Setembro em vivência a Independência do Brasil. Entidades e representações municipais participam do evento.

O desfile acontecerá na manhã de sábado, com concentração em frente o Auto Posto BR 242 às 7 horas da manhã. O percurso será pela Avenida Brasil até Avenida Treze de Julho e hasteamento das banhdeiras em frente a praça Eduardo Ritzmann.

Participarão do desfile: Banda Municipal Tom Jobim; Popsec; Apae; Creche Cantinho do Amor; Escola Municipal Bem Me Quer; Escolas indígenas (Município); Escola Estadual Gervásio dos Santos Costa; Escolas indígenas (Estado); Prefeitura Municipal; Câmara Municipal; Grupo dos Idosos; CTG; Igreja Católica; Agritex Case IH e Primavera Máquinas - John Deere.

Fonte: Assessoria de Imprensa -Governo Sério e Justo

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro