Bem Vindo, Hoje é Quarta-feira - 16 de Outubro de 2019
Prefeitura comemora o Dia do Idoso em Gaúcha do Norte
Dia esteve regado de muito entretenimento
Publicado por Cely Trevisan em 07/10/2019 15:12

No último domingo (06.10), a Prefeitura de Gaúcha do Norte através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu o almoço mensal para vovôs e vovós em comemoração ao Dia do Idoso, vivenciado no dia 1° de Outubro.

Entrega de lembranças, jogo de bolãozinho, cartas, bocha, rodas de chimarrão, comida gostosa, muito bate papo e entretenimento estiveram presentes no dia dedicado exclusivamente ao grupo.

“Esse evento vem para demonstrar todo nosso respeito, admiração e cuidado todo especial que temos com nossos vovôs. Para nós e muito gratificante e interessante, porque nós vemos que eles se sentem valorizados pelo trabalho que desenvolvemos para eles, é o Dia do Idoso, é um dia especial e agente tenta fazer o melhor possível”, afirmou a primeira dama e secretária de Assistência Social e Administração, Neusa Petrekic.

O prefeito Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano) esteve no evento, parabenizou os vovôs pelo seu dia e confraternizou com eles.

Além das atividades da prefeitura, o evento contou com a presença da Consultora de Vendas da Hinode, Adriana Luz. Vovôs e vovós participaram da demonstração dos produtos com sessões de limpeza de pele e hidratação e adoraram. “Muitos vovôs e vovós comentaram que nunca haviam feito isso na vida, e nós estamos aqui de forma voluntária para trazer esse cuidado e mostrar toda nossa linha de produtos tanto de perfumaria quanto de cuidados com a pele”.

1° Encontro Regional de Idosos

Vovôs e vovós de Gaúcha do Norte participarão do Primeiro Regional de Idosos que acontece na próxima sexta-feira, dia 11 de outubro no município de Querência. A viagem será custeada pela prefeitura e deve contar com a presença tanto da primeira dama como do prefeito Voney Rodrigues Goulart.

“Achamos interessante levar esses vovôs e participar com eles deste evento neste mês em que comemoramos o Dia do Idoso. Vai ser um dia para reunir, conhecer novas pessoas, haverá apresentações e nós poderemos confraternizar todos juntos”, disse a primeira dama.

Fonte: Ascom Prefeitura - Governo Sério e Justo

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro