Bem Vindo, Hoje é Terça-feira - 12 de Novembro de 2019
Programa social comemora o Dia das Crianças em Gaúcha do Norte
Nosso objetivo é ver esse sorriso estampado no rosto deles
Publicado por Cely Trevisan em 10/10/2019 10:52

Com 108 crianças matriculadas nas mais diversas oficinas, o POPSEC de Gaúcha do Norte promoveu na última quarta-feira (09.10) a comemoração ao Dia das Crianças vivenciado no próximo sábado, dia 12. O POPSEC (Programa de Oficinas Pedagógicas Sócio Educativas) é um programa social da Prefeitura, mantido através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A programação foi preparada com muito carinho. Brincadeiras, aquele lanche especial com direito a cachorro quente, bolo, pipoca, geladinho e entrega de lembrancinhas tornaram o dia especial.

“Nosso objetivo é ver esse sorriso estampado no rosto deles. Aqui temos crianças que muitas vezes em casa não recebem uma lembrança em comemoração ao Dia da Criança e nós preparamos o evento para que este dia seja comemorado com muita alegria, proporcionamos um dia bem bacana para eles”, apontou a coordenadora do Programa, Valéria Olivia S. Spesia.

“Além das brincadeiras, do lanche especial, das lembrancinhas, também oferecemos carinho, atenção e afeto que estão presentes também no dia a dia das atividades do programa”, complementou Valéria.

A primeira dama e secretária de Assistência Social e Administração, Neusa Petrekic, juntamente com sua equipe da secretaria esteve presente no evento.

Fonte: Ascom Prefeitura - Governo Sério e Justo

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro