Bem Vindo, Hoje é Terça-feira - 12 de Novembro de 2019
Servidores municipais participam de palestra sobre Relacionamento Interpessoal
O evento do Senar aconteceu no Sindicato Rural de Gaúcha do Norte
Publicado por Cely Trevisan em 31/10/2019 16:03

Relacionamento interpessoal, autoconhecimento, autoestima, comunicação, gerenciamento de conflitos no trabalho, integração saudável entre as pessoas e respeito. Esses foram alguns dos pontos abordados na palestra do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), promovida pelo Sindicato Rural e Prefeitura Municipal, na tarde de terça-feira (29.10), na sede do Sindicato e destinada aos servidores municipais do Poder Executivo de Gaúcha do Norte.

A palestra foi ministrada pelo instrutor Ricardo Mariano de Almeida, ele que é formado em Gestão Estratégica de Pessoas, possui MBA em Gestão Empresarial e pós graduado em Gestão de Marketing e Negócios. “Nesse encontro nosso objetivo lançado foi tentar fazer com que as pessoas consigam conviver melhor umas com as outras no seu local de trabalho”, apontou.

“Na palestra abordamos a temática de que você acaba passando mais tempo no seu ambiente de trabalho do que em casa com as pessoas que você ama. Então tentar conviver bem com essas pessoas isso faz bem para você, para o seu jeito de encarrar o dia, influenciando no seu ânimo para os negócios, para sua vida pessoal, para a família”, complementou Almeida.

Fonte: Ascom - Governo Sério e Justo

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro