Bem Vindo, Hoje é Quinta-feira - 12 de Dezembro de 2019
Prefeitura realiza evento do Outubro Rosa em Gaúcha do Norte
Ação foi promovida pelas secretarias de Saúde e Assistência Social
Publicado por Cely Trevisan em 01/11/2019 07:12

No final da tarde de quarta-feira (30.10), a Prefeitura de Gaúcha do Norte através das secretarias municipais de Saúde e Assistência Social, promoveu um evento do Outubro Rosa destinado a população em geral, além dos beneficiários do programa Bolsa Família. O encontro aconteceu no Centro de Convivência dos Idosos.

A palestra com tema voltado ao câncer de mama foi ministrada pela enfermeira Cintia R. Dias Mauro. A importância do autoexame, doença e suas características, diagnóstico, a necessidade de se cuidar, foram alguns dos pontos frisados durante o encontro.

O evento contou com a participação da Consultora de Vendas da Hinode, Adriana Luz que realizou demonstração dos produtos com sessões de limpeza de pele e hidratação.

Ao final, um delicioso coffee break foi servido.

Fonte: Ascom - Governo Sério e Justo

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro