Bem Vindo, Hoje é Sábado - 25 de Janeiro de 2020
Prefeitura de Gaúcha do Norte anuncia programação de aniversário da cidade
Inauguração da nova sede da Prefeitura, jantar com boi no rolete e shows estão no cronograma
Publicado por Cely Trevisan em 05/11/2019 09:40

A Prefeitura de Gaúcha do Norte divulgou a programação em celebração aos 24 anos de fundação da cidade. A festividade acontece nos dias 16 e 17 de novembro e conta com inauguração da nova sede da Prefeitura, jantar com boi no rolete e shows.

No dia 16 (sábado), sobe ao palco Ney e Cristiano a partir das 21h30, eles que já estiveram em Gaúcha do Norte durante a 10ª Feira Cultural. Já no domingo (17), a comemoração inicia às 17 horas com inauguração da nova sede da Prefeitura Municipal, segue com jantar com boi no rolete e em seguida show com Mario e Thizil.

O prefeito Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano) apontou que a festa está sendo preparada com muito carinho. “É com muita alegria que planejamos essa festa para comemorar o aniversário de nossa cidade. Nosso objetivo é trazer lazer e entretenimento ao nosso povo, valorizando cada um que aqui vive e tem sua história”, disse.

Durante o evento acontece a inauguração da nova Prefeitura. “Essa obra era um sonho para nossa administração e para nossa cidade, é uma obra belíssima e que vai atender toda a demanda do Poder Executivo”, pontuou.

A comemoração acontece nas proximidades da nova Prefeitura.

OBRA

Para a construção do Paço Municipal de Gaúcha do Norte, a prefeitura esta investindo cerca de R$ 4 milhões de recurso próprio. O empreendimento de 1.616,77m² esta dividido em dois andares. A obra segue em ajustes finais.

Com a nova obra, a administração municipal vai economizar cerca de R$ 26 mil reais gastos atualmente com aluguel e que serão revertidos para outras ações.

A obra está localizada na quadra da Câmara de Vereadores, localizada entre as ruas Santo Antônio, Poxoréu, Mato Grosso e Paraná e foi construída pela empresa Tonello Construtora e Incorporadora LTDA do município de Nova Mutum/MT.

Fonte: Ascom Prefeitura - Governo Sério e Justo

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro