Bem Vindo, Hoje é Quinta-feira - 12 de Dezembro de 2019
Prefeitura realiza último almoço de 2019 para idosos de Gaúcha do Norte
Vovôs e vovós receberam um relógio de mesa personalizado como lembrança de final de ano.
Publicado por Cely Trevisan em 02/12/2019 09:28

Foto Por: Imagens cedidas

Aquele evento lindo, cheio de carinho e cuidado, assim foi o último almoço dos vovôs de 2019. Promovido pela Prefeitura de Gaúcha do Norte através da Secretaria de Assistência Social, o almoço contou com uma decoração mega especial em vivência ao Natal, comemorado no próximo dia 25.

O prefeito Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano) e a primeira-dama e secretária de Assistência Social e de Administração, Neusa Petrekic, fizeram questão de estarem presentes no evento confraternizando com vovôs e vovós do município.

Além dos entretenimentos tradicionais como roda de chimarrão com muita conversa, jogo de cartas, bolãozinho, bocha, bailinho e muita comida boa, todos os presentes receberam das mãos do prefeito e da primeira-dama, um relógio de mesa personalizado como lembrança de final de ano.

Fonte: Ascom Prefeitura - Governo Sério e Justo

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro