Bem Vindo, Hoje é Domingo - 12 de Julho de 2020
Públicos do CRAS recebem jantar como encerramento das atividades
Dinâmicas fizeram parte do evento
Publicado por Cely Trevisan em 19/12/2019 16:22

Foto Por: Imagens cedidas

Na noite de terça-feira (17/12), a Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social de Gaúcha do Norte promoveu um jantar de encerramento para todos os públicos atendidos pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

O evento reuniu famílias atendidas pelo programa Bolsa Família, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) PAIF e pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF) e aconteceu na sede do Centro de Convivência dos Idosos.

O jantar foi representado como uma ceia de Natal, contou com dinâmicas com o objetivo de promover a reflexão dos presentes, oportunizando uma confraternização e aproximação entre familiares, amigos e conhecidos. “Esse foi o primeiro jantar de encerramento que realizamos, com certeza será o primeiro de muitos, pois foi um sucesso”, apontou a psicóloga do CRAS, Raquel Puhl.

“Idealizamos este jantar para que as famílias pudessem vivenciar esse momento e fazer uma reflexão sobre a vida, sobre o Natal e o que querem para o próximo ano”, disse Raquel.

Fonte: Ascom Prefeitura - Governo Sério e Justo

Endereço: Avenida Brasil, N° 1200 S - Centro