Bem Vindo, Hoje é Quinta-feira - 20 de Fevereiro de 2020
Produtores da linha Olinda são atendidos pela Prefeitura com confecção de tanques de peixe
Dezenas de produtores em vários pontos do município já foram atendidos
Publicado por Cely Trevisan em 30/12/2019 08:38

A Prefeitura de Gaúcha do Norte através da secretaria de Infraestrutura e Obras tem atendido pequenos produtores da linha Olinda, sentido rio Paconeiro. Uma escavadeira hidráulica esta direcionada para serviços de confecção de tanque para a criação de peixe em cativeiro e outros pequenos trabalhos.

Na última sexta-feira (27.12) o trabalho foi registrado na propriedade do Gervásio que pretende criar peixes para consumo da família. A administração vai atender todos os produtores da região que tem a devida demanda pelo serviço.

O trabalho vem sendo realizado desde agosto e atendeu dezenas de produtores em vários pontos do município, passando por Nova Aliança, Santa Luzia e arredores, Assentamento Pontal do Piranha, entre outros.

Fonte: Ascom Prefeitura - Governo Sério e Justo

Endereço: Avenida Brasil, N° 1200 S - Centro