Bem Vindo, Hoje é Domingo - 12 de Julho de 2020
Prefeito Voney comemora fechamento de 2019 com R$ 1,5 milhão em caixa, servidores e fornecedores pagos e anuncia obra para os próximos dias
Obra de iluminação da Avenida Marechal Cândido Rondon inicia nos próximos dias
Publicado por Cely Trevisan em 03/01/2020 16:28
"Vista aérea de Gaúcha do Norte"
Foto Por: Antonio Fernandes

Com diversas obras realizadas e outras finalizadas, servidores e fornecedores pagos, a prefeitura de Gaúcha do Norte encerrou o ano de 2019 com cerca de R$ 1,5 milhão em caixa para investimentos. O prefeito Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano) comemorou os compromissos cumpridos e falou sobre as próximas obras da gestão.

“2019 foi um ano positivo e bastante produtivo para Gaúcha do Norte, conseguimos finalizar várias obras e acredito que 2020 será ainda melhor, no qual a gente vai poder finalizar outros compromissos políticos, algumas obras que eu tinha o sonho de realizar, que se Deus quiser até final de 2020 estarão todas prontas”, apontou o gestor.

Com dinheiro em caixa e licitação realizada, nos próximos 15 dias a administração vai dar a ordem de serviço para a obra de iluminação de LED da Avenida Marechal Cândido Rondon. A via vai receber o mesmo trabalho realizado em 2019 na Avenida Treze de Julho.

Uma realidade bem próxima para o município é a obra de revitalização dos canteiros e iluminação da Avenida Brasil. Assim como a iluminação da praça central e reativação da fonte luminosa.

A retomada da obra da rodoviária e a reforma do hospital e dos postos de saúde também se concretizarão durante o ano.

“Acredito que a gente vai conseguir cumprir com outros compromissos, estamos buscando a escola no Bairro Vila Nova que é um sonho para mim. E também estamos trabalhando pela Rua São Paulo”, disse Voney.

“Finalizar o ano com esse dinheiro em caixa é de uma alegria imensa e informar a população que as coisas públicas estão andando, o dinheiro esta sendo bem investido”, finalizou o prefeito.

Algumas obras realizadas e/ou finalizadas em 2019

• Construção do prédio da Prefeitura Municipal
  • Iluminação da Avenida Treze de Julho
  • Iluminação do Campo Municipal