Bem Vindo, Hoje é Terça-feira - 04 de Agosto de 2020
Prefeitura inicia obra de iluminação de LED da Avenida Marechal Cândido Rondon
Obra deve ser entregue em cerca de 20 dias
Publicado por Cely Trevisan em 05/02/2020 09:29

Nesta primeira semana de fevereiro, foi dada a largada para mais uma obra de grande importância para Gaúcha do Norte, a instalação de iluminação de LED da Avenida Marechal Cândido Rondon. A expectativa é de que em cerca de 20 dias a via esteja totalmente iluminada.

Para a obra, serão investidos cerca de R$ 280 mil reais de recurso próprio em iluminação com lâmpadas de LED que agrega economia no consumo e manutenção.

O início da obra foi comemorada pela administração pública. Para o prefeito Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano), a obra vem para dar qualidade de vida a população gaúcha nortense.  “Esse é um melhoramento considerável na iluminação da nossa cidade. É mais uma obra que vem para fazer a diferença”, disse Voney.

Para 2020, outra obra que tem criado muitas expectativas e deve iniciar em breve é a iluminação de LED e revitalização dos canteiros da Avenida Brasil, assim como a iluminação da praça Eduardo Ritzmann.

Outras obras de iluminação

Em 2019, o prefeito Voney investiu R$ 279.774,88 (duzentos e setenta e nove mil setecentos e setenta e quatro reais e oitenta e oito centavos) de recurso próprio na instalação de iluminação de LED na Avenida Treze de Julho.

Logo em seguida, foram destinados R$ 119.082,00 (cento e dezenove mil oitenta e dois reais) também de recurso próprio para a iluminação do Mini Estádio Seringão (campo municipal).

Fonte: Ascom Prefeitura - Governo Sério e Justo

Endereço: Avenida Brasil, N° 1200 S - Centro