Bem Vindo, Hoje é Sexta-feira - 21 de Fevereiro de 2020
Prefeitura decreta suspensão de atendimento nesta sexta devido mudança para novo prédio
A partir da próxima segunda-feira (10.02) o Executivo estará com atendimento em seu novo espaço
Publicado por Cely Trevisan em 06/02/2020 09:50

A Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte/MT decretou a suspensão no atendimento desta sexta-feira (07.02) em virtude da mudança de prédio. A partir da próxima segunda-feira (10.02) o Poder Executivo estará com atendimento em seu novo espaço, ao lado da Câmara Municipal.

Segundo o decreto N° 950/2020, as atividades da Secretaria de Obras e Infraestrutura, CRAS, POPSEC, PSF´s e Hospital Municipal e demais órgãos que não possuem vínculos com a mudança continuarão atendendo normalmente.

Paço Municipal

Com uma administração séria e focada, o prefeito de Gaúcha do Norte, Voney Rodrigues Goulart (SD), tem cumprido suas promessas direcionadas a obras e ações. Dentre elas está a construção da sede própria do Poder Executivo, obra esta que iniciou em julho de 2018 foi finalizada no segundo semestre de 2019 e é um dos cartões postais da cidade. A mudança de prédio foi postergarda devido a aquisição e montagem dos novos móveis..

Para o empreendimento de 1.616,77m² dividido em dois andares, foram investidos cerca de R$ 4 milhões de recurso próprio.

Com a obra, os valores mensais de R$ 26 mil reais gastos atualmente com aluguel serão revertidos para outras ações.  “É uma obra que vem para somar no município e nós temos a maior alegria em fazer com que as coisas aconteçam”, apontou o prefeito.

A obra está localizada na quadra da Câmara de Vereadores, localizada entre as ruas Santo Antônio, Poxoréu, Mato Grosso e Paraná.

Fonte: Ascom Prefeitura - Governo Sério e Justo

Endereço: Avenida Brasil, N° 1200 S - Centro