Bem Vindo, Hoje é Quinta-feira - 20 de Fevereiro de 2020
Alunos da creche Cantinho do Amor recebem palestra sobre alimentação saudável
Evento foi promovido pela Secretaria de Educação e Departamento de Cultura
Publicado por Cely Trevisan em 12/02/2020 13:37

Foto Por: Imagens cedidas

Na manhã de quarta-feira (12.02), os aluninhos da creche municipal Cantinho do Amor receberam palestra sobre alimentação saudável. O evento faz parte do projeto Semana do Bebê e foi desenvolvido pela Secretaria de Educação e Departamento de Cultura.

As turmas do Maternal II, Pré I e Pré II assistiram a um teatro que abordou os alimentos ruins como refrigerantes, balas e outros. Os alimentos bons como frutas e verduras também foram apresentados e sua devida importância para a saúde e crescimento dos pequeninos.

A abordagem foi promovida pela nutricionista da Educação Ketlim M. Rochteschel e pela chefe do Departamento de Cultura, Dani Regelmeier.

Semana do Bebê

O projeto desenvolvido pelas secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social é uma das principais estratégias do UNICEF para assegurar a atenção adequada às crianças.

Fonte: Ascom Prefeitura - Governo Sério e Justo

Endereço: Avenida Brasil, N° 1200 S - Centro