Bem Vindo, Hoje é Sábado - 11 de Julho de 2020
Obra de iluminação de LED é entregue para a população de Gaúcha do Norte
Prefeitura investiu cerca de 280 mil para a iluminação da Avenida Treze de Julho
Publicado por Cely Trevisan em 01/07/2019 10:06 Obras finalizadas

Na noite da última sexta-feira (28.06), o prefeito de Gaúcha do Norte Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano) comemorou o acender das luzes da Avenida Treze de Julho (avenida abaixo da praça central). Para a iluminação com lâmpadas de LED, a prefeitura investiu R$ 279.774,88 (duzentos e setenta e nove mil setecentos e setenta e quatro reais e oitenta e oito centavos) de recurso próprio.

Em menos de 15 dias de obra, foram instalados 24 postes e 50 lâmpadas, com fiação subterrânea e iluminação de LED que agrega economia no consumo e manutenção e possui grande tempo de vida útil.

Para o prefeito Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano), a obra vem para dar qualidade de vida e segurança a população gaúcha nortense.  “Esse é um melhoramento considerável na iluminação da nossa cidade. Em seguida, vamos melhorar a iluminação da Avenida Brasil e da praça central, e ainda no meu mandato espero instalar a iluminação na Avenida Marechal Cândido Rondon”, afirmou o gestor.

“Estamos trabalhando com empenho e esforço para destinar nossos recursos próprios em ações e obras que vão fazer a diferença para nossa população, e essa é uma dessas obras”, comemorou o gestor.

Fonte: Ascom Prefeitura - Governo Sério e Justo

Endereço: Avenida Brasil, N° 1200 S - Centro