Bem Vindo, Hoje é Sábado - 11 de Julho de 2020
Prefeitura entrega obra de iluminação da Avenida Marechal Cândido Rondon
Prefeito Voney Goiano investiu cerca de R$ 280 mil reais de recurso próprio
Publicado por Cely Trevisan em 03/03/2020 08:18 Obras finalizadas

Iniciada na primeira semana de fevereiro e finalizada durante o mesmo mês, a obra de iluminação de LED da Avenida Marechal Cândido Rondon é uma realidade em Gaúcha do Norte e vem para agregar segurança e qualidade de vida à população.

Para a obra, foram investidos R$ 279.774,88 (duzentos e setenta e nove mil setecentos e setenta e quatro reais e oitenta e oito centavos) de recurso próprio em iluminação com lâmpadas de LED que agrega economia no consumo e manutenção.

Para o prefeito Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano), a obra vem para dar qualidade de vida a população gaúcha nortense.  “Esse é um melhoramento considerável na iluminação da nossa cidade. É mais uma obra que vem para fazer a diferença”, disse Voney.

Para 2020, outra obra que tem criado muitas expectativas e deve iniciar em breve é a iluminação de LED e revitalização dos canteiros da Avenida Brasil, assim como a iluminação da praça Eduardo Ritzmann.

Outras obras de iluminação

Em 2019, o prefeito Voney investiu cerca de R$ 280 mil reais de recurso próprio na instalação de iluminação de LED na Avenida Treze de Julho.

Logo em seguida, foram destinados R$ 119.082,00 (cento e dezenove mil oitenta e dois reais) também de recurso próprio para a iluminação do Mini Estádio Seringão (campo municipal).

Fonte: Ascom Prefeitura - Governo Sério e Justo

Endereço: Avenida Brasil, N° 1200 S - Centro