Bem Vindo, Hoje é Sábado - 11 de Julho de 2020
Prefeitura inicia construção de Casa Mortuária em Gaúcha do Norte
Obra fica localizada na Rua Capanema, abaixo do Cemitério Municipal
Publicado por Cely Trevisan em 15/04/2020 12:59 Obras em andamento

A Prefeitura de Gaúcha do Norte através da Secretaria de Infraestrutura e Obras iniciou, em abril, a construção de uma casa mortuária. Com investimentos de recurso próprio, a obra fica localizada na Rua Capanema, abaixo do Cemitério Municipal e esta orçada em cerca de R$ 100 mil, com exceção da mão de obra que é da própria administração.

Com extensão de 223,65 m², o espaço será composto de dois salões com divisória de vidro destinados ao velório, com a possibilidade de se tornar uma espaço só. A obra conta também com sanitários, copa e quartos para servir de apoio as famílias.

Uma equipe da secretaria está no local realizando a construção da fundação do novo espaço para velórios. Em alguns meses, os gaúcho nortenses contarão com um espaço próprio para velar seus entes queridos.

Para o prefeito Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano), a obra vem para sanar a carência de espaço para a realização de velórios. “Vamos oferecer um espaço confortável para que a população possa velar seus familiares e amigos. Sabemos que este é um momento muito difícil e oferecer um espaço adequado é o mínimo que podemos fazer", afirmou o gestor.

Fonte: Ascom Prefeitura - Governo Sério e Justo

Endereço: Avenida Brasil, N° 1200 S - Centro