Bem Vindo, Hoje é Sábado - 11 de Julho de 2020
Acesso está liberado
Publicado por Cely Trevisan em 30/04/2020 09:26 Obras finalizadas

ATUALIZADA:

Durante o primeiro final de semana de Maio, a Prefeitura de Gaúcha do Norte trabalhou para a liberação do acesso de Gaúcha do Norte sentido Canarana pelo desvio do Jacarézinho. Há alguns meses, a estrada estava interditada devido a substituição de uma ponte de madeira por uma de concreto.

Para a construção da estrutura de 12 (doze) metros de extensão, a administração pública investiu R$ 68 (sessenta e oito) mil reais de recursos próprios.

Na semana passada, o prefeito Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano) acompanhado do vereador Agenor da Rocha Correa estiveram visitando a obra. “Esse acesso diminui 11 km de estradas, e a construção dessa ponte vai melhorar ainda mais o tráfego por aqui. Essa obra demorou um pouco a ser concluída devido alguns ajustes que tivemos de fazer, uma vez que a obra foi licitada”, pontuou.

Qualidade e segurança são pontos frisados pelo prefeito. “Durante a gestão estamos trocando as pontes de madeira que tem viabilidade, por tubo de metal e essa de concreto, materiais que vão durar para sempre”, apontou o prefeito.

O vereador falou sobre a visita à obra. “Essa é uma ponte que a gente vem acompanhando e é um sonho de todo mundo acabar com ponte de madeira”, disse o vereador.

Além da confecção do aterro para liberação da obra, a Prefeitura também promoveu a manutenção de todo acesso. Melhorias com patrolamento com tapa buracos e cascalhamento de pontos críticos foram desenvolvidos para uma trafegabilidade mais segura.

Fonte: Ascom Prefeitura - Governo Sério e Justo

Endereço: Avenida Brasil, N° 1200 S - Centro