Bem Vindo, Hoje é Domingo - 12 de Julho de 2020
Prefeitura compra ônibus 0 km para transporte escolar; Veículo é o 3° deste ano e o 5° adquirido na gestão de Voney Goiano
Mais de um milhão de reais foram investidos para a aquisição de cinco ônibus escolares
Publicado por Cely Trevisan em 12/05/2020 08:34

A Prefeitura de Gaúcha do Norte tem investido na frota do transporte escolar. Nos últimos dias, um ônibus 0 Km chegou ao município e vem para contribuir na melhoria da educação local. A aquisição custou aos cofres públicos um montante de R$ 284.500,00 (duzentos e oitenta e quatro mil e quinhentos reais).

Outros ônibus

Com este veículo, soma-se cinco ônibus escolares adquiridos durante a gestão de Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano) e um total de R$ 1.124.500,00 (um milhão cento e vinte e quatro mil e quinhentos reais) investidos.

“Esse melhoramento da frota é de extrema importância, estamos dando mais conforto e segurança as nossas crianças que utilizam esse transporte e é um custo a menos para o município, diminuindo assim o transporte escolar terceirizado”, apontou o prefeito.

Este é o terceiro ônibus escolar adquirido neste ano.

Confira:

Aquisição dos dois primeiros ônibus escolares.

Em fevereiro, prefeitura adquiriu dois ônibus escolares.

Fonte: Ascom Prefeitura - Governo Sério e Justo

Endereço: Avenida Brasil, N° 1200 S - Centro