Bem Vindo, Hoje é Domingo - 12 de Julho de 2020
Prefeitura de Gaúcha do Norte promove levantamento na estrada sentido Sorriso
Nesta sexta-feira (15), três frentes de trabalho foram registradas na rodovia
Publicado por Cely Trevisan em 15/05/2020 15:08

A Prefeitura de Gaúcha do Norte através da Secretaria de Infraestrutura e Obras tem realizado o levantamento da estrada de saída para Sorriso, a BR-242. Na terça-feira (12.05), foram iniciados os trabalhos logo na saída da cidade.

O primeiro trecho levantado foram 700 metros, logo depois do Clube UES até a entrada da linha Zemolin. Agora os trabalhos seguem da entrada do Barro Preto sentido rio Paconeiro.

Nesta sexta-feira (15.05), três frentes de trabalho foram registradas na rodovia. A primeira com retroescavadeira fazendo a limpeza da beira da estrada, a segunda com trator e terraceador gradeando e a terceira com patrola (motoniveladora) com ações de nivelamento da estrada.

Segundo o prefeito Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano), os trabalhos vão se estender o máximo que a administração conseguir, uma vez que para levantamento a terra precisa ter uma certa umidade.

“Essa região é uma das maiores produtoras do nosso município, tem várias propriedades grandes e milhares de hectares destinados a agricultura. Vamos fazer o máximo de levantamento que conseguirmos e atender essa grande demanda por estrada dessa região”, disse o prefeito.

Fonte: Ascom Prefeitura - Governo Sério e Justo

Endereço: Avenida Brasil, N° 1200 S - Centro