Bem Vindo, Hoje é Quinta-feira - 06 de Maio de 2021
Pavimentação asfáltica na comunidade Nova Aliança
Atualmente, trabalhos seguem com a confecção da sub base
Publicado por Cely Trevisan em 18/06/2020 20:00 Obras finalizadas

Após décadas de lutas, a comunidade Nova Aliança recebeu o tão sonhado e esperado asfalto. Cerca de 15 mil metros foram asfaltados na vila que abriga dezenas de residências, a Escola Municipal de Educação Básica Xingu, o posto de saúde que leva o nome de Iriovaldo Jacob Araújo e o Clube de Mães. Com os primeiros trabalhos iniciados no final de abril, a obra foi concluída em agosto de 2020.

A obra era um compromisso do prefeito Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano) que comemorou essa conquista para a comunidade. “É com muita alegria que entregamos essa obra na comunidade Nova Aliança. Com esse asfalto trouxemos mais qualidade de vida a todos esses moradores e valorização para esta região", disse o gestor e morador da comunidade há 34 anos.

Para a pavimentação, foram investidos R$ 559.873,67 (quinhentos e cinquenta e nove mil oitocentos e setenta e três reais e sessenta e sete centavos) de recurso próprio. A obra foi realizada pela empresa Ângulo Engenharia.

Confira nas imagens a seguir todas as etapas da obra.

Fonte: Ascom Prefeitura - Governo Sério e Justo

Endereço: Avenida Brasil, N° 1200 S - Centro