Bem Vindo, Hoje é Sábado - 11 de Julho de 2020
Pavimentação asfáltica na comunidade Nova Aliança
Atualmente, trabalhos seguem com a confecção da sub base
Publicado por Cely Trevisan em 18/06/2020 20:00 Obras em andamento

Após décadas de lutas, a comunidade Nova Aliança recebeu no final de abril de 2020 os primeiros trabalhos para a pavimentação asfáltica da vila. Cerca de 15 mil metros serão asfaltados na vila que abriga dezenas de residências, a Escola Municipal de Educação Básica Xingu, o posto de saúde que leva o nome de Iriovaldo Jacob Araújo e o Clube de Mães.

A obra era um compromisso do prefeito Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano) que comemorou essa conquista para a comunidade. “É com muita alegria que realizamoa essa obra na comunidade Nova Aliança”, disse o gestor e morador da comunidade há 34 anos.

Com o devido levantamento topográfico, os trabalhos seguem com a confecção da sub base. A obra é de responsabilidade da Ângulo Engenharia.

Para a pavimentação dos cerca de 15 mil metros serão investidos R$ 559.873,67 (quinhentos e cinquenta e nove mil oitocentos e setenta e três reais e sessenta e sete centavos) de recurso próprio.

Fonte: Ascom Prefeitura - Governo Sério e Justo

Endereço: Avenida Brasil, N° 1200 S - Centro